quinta-feira, 11 de abril de 2024

LOTECA 1108

Previsão 
14 ACERTOS: ACUMULADO
13 ACERTOS: entre 12 e 16 apostas 





Jogo 1 Corinthians X  Atlético MG
Para o confronto entre **Corinthians** e **Atlético-MG** pelo **Brasileirão 2024**, a análise indica um jogo bastante disputado. O Corinthians, após ser eliminado na primeira fase do Paulistão, teve semanas de treinamento sob o comando do técnico **António Oliveira**². O Atlético-MG, por sua vez, passou por mudanças recentes com a saída de **Luiz Felipe Scolari** e a chegada de **Gabriel Milito**, que tem a tarefa de ajustar a equipe, especialmente a dupla **Hulk** e **Paulinho**².
O jogo está marcado para **14 de abril de 2024**, domingo, às **16h** (horário de Brasília), na **Neo Química Arena**, em São Paulo¹. Considerando os desafios recentes de ambas as equipes e as mudanças nos comandos técnicos, o palpite para este confronto é de um **empate**.


Jogo 2 Criciúma  X Juventude
Para o jogo entre Criciúma e Juventude pelo Brasileirão Série A 2024, as análises e palpites apontam para um confronto equilibrado. Aqui estão alguns detalhes importantes:

Criciúma: Vem de uma conquista recente, sendo o campeão catarinense, o que pode dar um impulso emocional à equipe1.
Juventude: Chega com um bom retrospecto após ser vice no Campeonato Gaúcho, quase vencendo o Grêmio na final1.
A partida está marcada para 13 de abril de 2024, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse1.  Uma sugestão de palpite é Juventude ou empate.



Jogo 3 Internacional/RS e Bahia/BA pelo Campeonato Brasileiro de 2024:

Análise Internacional/RS:
O Internacional entra em campo com a pressão de não ter conquistado o Campeonato Gaúcho nos últimos três anos1.
A equipe reforçou seu elenco com nomes de peso, como o atacante Borré, visando o título do Brasileirão que não vem desde 1979.
O técnico Eduardo Coudet lidera um time que, apesar das recentes eliminações estaduais, tem mostrado consistência em competições nacionais.
Análise Bahia/BA:
O Bahia, com jogadores como Everton Ribeiro e Jean Lucas, tem mostrado potencial para surpreender e busca uma vaga na Libertadores 2025.
A equipe vem de uma derrota no Campeonato Baiano para o Vitória, seu maior rival, o que pode afetar o moral do time.
Palpite:
O palpite é Internacional ou empate. 


Jogo 4  São Paulo x Fortaleza 

O jogo entre São Paulo e Fortaleza está marcado para 13 de abril de 2024 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). Aqui está uma análise detalhada e um palpite para o jogo:

Análise do histórico de confrontos:

Previsão: De acordo com a análise, há 51,28% de chances de que o São Paulo vença a partida. A probabilidade de um empate é de 30,3%2Outra previsão também sugere que o São Paulo tem uma probabilidade de vitória de 52%




Jogo 5  Fluminense x Bragantino

O jogo entre Fluminense e Bragantino está marcado para sábado, 13 de abril de 2024, no Maracanã. Aqui está uma análise detalhada e um palpite para o jogo:

Análise do histórico de confrontos:

Desempenho recente das equipes:

Previsão:




Jogo 6 Arsenal x Aston Villa

O jogo entre Arsenal e Aston Villa pelo Campeonato Inglês 2024 está marcado para domingo, 14 de abril de 2024, às 16:30 (horário local) no Estádio Emirates12.

Aqui estão algumas estatísticas recentes das duas equipes:

Os principais jogadores das duas equipes são:

Nos últimos encontros entre as duas equipes, o Arsenal venceu a maioria dos jogos



Jogo 7 Udinese x Roma

Jogo 8 Athletic Bilbao x Villareal

Aqui estão algumas estatísticas recentes das duas equipes:


Vantagens do Athletic Bilbao:

  • Fator casa: O Athletic Bilbao tem um bom retrospecto jogando em casa contra o Villarreal. Nos últimos 24 jogos como mandante, venceu 11 vezes, contra apenas 6 vitórias do Villarreal.
  • Motivacional: Uma vitória em casa pode ser importante para o Bilbao na briga por uma posição melhor na tabela.

Vantagens do Villarreal:

  • Histórico recente: Considerando todos os confrontos entre as equipes, o Villarreal tem um ligeiro histórico superior, com 18 vitórias contra 16 do Bilbao nos últimos 49 jogos.
  • Qualidade do elenco: Individualmente, o Villarreal conta com alguns jogadores habilidosos que podem fazer a diferença.

Palpite:

Considerando os pontos citados, o Athletic Bilbao parece ter uma ligeira vantagem por jogar em casa. Porém, o Villarreal não deve ser descartado.

Alguns palpites possíveis:

  • Vitória do Athletic Bilbao: Analisando o mando de campo, essa parece ser a aposta mais provável.


Jogo 9 Lyon x Brestois

Jogo 10  Vasco da Gama x Grêmio
  • Data: 16 de Abril de 2024
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Análise: Este é um confronto entre dois times tradicionais do futebol brasileiro que vivem momentos distintos. O Vasco da Gama, que subiu da Série B, precisa se adaptar à elite do futebol nacional, enquanto o Grêmio busca retomar o caminho para as primeiras posições da tabela. A partida promete ser emocionante e equilibrada.
  • Palpite: Empate


11. Athletico-PR x Cuiabá

  • Data: 12 de Abril de 2024
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba
  • Análise: O Athletico-PR é o favorito para o jogo, mas terá que tomar cuidado com o Cuiabá, que vem de uma boa campanha no Campeonato Mato-Grossense. O time paranaense tem um elenco forte e ambicioso, enquanto o Cuiabá vai tentar surpreender com um futebol rápido e organizado.
  • Palpite: Vitória do Athletico-PR


12. Atlético-GO x Flamengo

  • Data: 13 de Abril de 2024
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia
  • Análise: O Flamengo é o grande favorito para o jogo, sendo um dos principais candidatos ao título do Brasileirão. O time carioca tem um elenco recheado de estrelas e vem embalado após a conquista da Supercopa do Brasil. O Atlético-GO vai tentar surpreender o gigante rubro-negro com um futebol ofensivo e pressionante.
  • Palpite: Vitória do Flamengo


13. Cruzeiro x Botafogo

  • Data: 14 de Abril de 2024
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Análise: Este é um confronto entre dois times que buscam se firmar na elite do futebol brasileiro. O Cruzeiro, que retornou à Série A após três anos, precisa se adaptar à nova realidade, enquanto o Botafogo vem de uma boa campanha no Campeonato Carioca e quer brigar por uma vaga na Libertadores. A partida promete ser disputada e equilibrada.
  • Palpite: Empate


14. Vitória x Palmeiras

  • Data: 12 de Abril de 2024
  • Local: Barradão, Salvador
  • Análise: O Palmeiras é o grande favorito para o jogo, sendo o atual campeão brasileiro e tendo um elenco superior ao Vitória, que acabou de subir da Série B. O time paulista deve ter um bom volume de posse de bola e chances de criar jogadas perigosas. O Vitória, por sua vez, vai tentar se defender com organização e buscar explorar contra-ataques.
  • Palpite: Vitória do Palmeiras



Nenhum comentário: