terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

LOTECA 596

Programação do 596

Estimativa de Prêmio R$ 1.100.000,00


* Notícias sobre todas equipes encontram- se no menu "Times de A à Z " na parte superior do blog.









PALPITES: Cartão com 3 Duplos R$ 4,00

JOGO 1   VILLA NOVA/MG  X  ATLÉTICO/MG
PALPITE:  2

JOGO 2   CEILÂNDIA/DF   X  BRASILIENSE/DF
PALPITE:  X

JOGO 3   ALECRIM/RN   X    AMÉRICA/RN
PALPITE: 1 , X

JOGO 4   UNIÃO BARBARENSE/SP   X   GUARANI/SP
PALPITE: 2

JOGO 5   LONDRINA/PR   X   PARANÁ/PR
PALPITE: X

JOGO 6   GRÊMIO BARUERI/SP   X   SÃO CAETANO/SP
PALPITE: 2

JOGO 7   BOTAFOGO/RJ   X   MACAÉ/RJ
PALPITE: X , 2

JOGO 8   INTERPORTO/TO   X   TOCANTINÓPOLIS/TO
PALPITE: 1 , X

JOGO 9   FLAMENGO/RJ   X   NOVA IGUAÇU/RJ
PALPITE: 1

JOGO 10  CAPIVARIANO/SP  X  MIRASSOL/SP
PALPITE: 1

JOGO 11  ARAGUAÍNA/TO   X   GURUPI/TO
PALPITE: 2

JOGO 12  RIO BRANCO/SP   X   SÃO BENTO/SP
PALPITE:  X

JOGO 13  PONTE PRETA/SP    X   OESTE/SP
PALPITE:  1

JOGO 14   SÃO CARLOS/SP  X   AMÉRICA/SP
PALPITE:  X


11 comentários:

José Roberto Calvalhan disse...

Amigo bons palpites está se saindo bem estou torcendo por você merece eu estou fora mas estou torcendo por ti amigo.

Raphael Lucio disse...

Valeu Roberto, no meus palpites foram 4 duplos , mas no meus jogo eu ainda tirei o duplo do jogo 2 e só marquei X, assim fiz apenas 3 duplos , mesmo que não faça os 13 já estou feliz com o s 12 pontos desse sábado, respeito todos os bolões mas fica provado que estudando bem os jogos é possível ganhar com palpites simples.

José Roberto Calvalhan disse...

Amigo eu busquei a zebra mas não tive sucesso errei os jogos abaixo da grade.

Alemao disse...

Parabéns pelos 13 pontos um jogo muito ousado ir 3 empates seco so ganha na loteca quem for ousado..

Raphael Lucio disse...

Valeu Alemão, fui em 4 empates secos, no blog dei meus palpites, mas no meu jogo marquei empate seco no jogo 2

José Roberto Calvalhan disse...

Parabéns amigo pela conquista dos 13 pontos.

Raphael Lucio disse...

Valeu Roberto !

José Roberto Calvalhan disse...

Raphael estou abrindo inscrições para a lotofácil caso conheça alguém que queira participar indique meu blog http://www.bolao14.blogspot.com.br

José Roberto Calvalhan disse...

Com certeza vai pagar bem para quem fez os 13 pontos uma grana boa hein merece amigo.

Unknown disse...

parabéns... sorte sempre..

alías , só ganha quem joga..

abraço..

Raphael Lucio disse...

Valeu Paulo.