domingo, 2 de março de 2014

LOTECA 596 - 13 PONTOS

Depois de 8 meses jogando em todos os concursos e postando aqui os meus palpites, conquistei o meu 1º prêmio da LOTECA ,13 pontos em um concurso difícil e cheio de armadilhas e esse joguinho simples de 3 duplos R$ 4,00 prova que todos podem ganhar , tanto os grandes bolões quanto o pequeno apostador.
Para o próximo concurso 597 continuarei dando os meus palpites simples e de baixo valor,
SORTE À TODOS !!!



*Como alguém duvidou da minha aposta, coloquei mais três fotos tentando melhorar o foco, desde já digo que NÃO faço nem pretendo fazer e nem participar de nenhum bolão,assim como não tenho nenhum método milagroso para fazer 13 e 14 pontos, nesse jogo apenas analisei os jogos , arrisquei partindo das minhas intuições e contei com a sorte. Essa foi a primeira vez que faço 13 pontos, podem ver nas outros postagens que sempre fiquei entre 7,8,9 acertos.
Mas não estou pedindo para ninguém acreditar em mim, o único que precisou acreditar foi eu mesmo.
SORTE À TODOS !!!





11 comentários:

José Roberto Calvalhan disse...

Parabéns pelo os 13 pontos conquistados.

Raphael Lucio disse...

Valeu Roberto, fica a esperança para todos de que é possível.

Alemao disse...

Parabéns Raphael vc é fera o prêmio vai ser bom pode apstar !!...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns Raphael Lucio pela persistência e pelo premio, sabemos das dificuldades em fazer 13 ou 14 e que venha muitos outros!!!

Unknown disse...

Parabéns Raphael Lucio pela persistência e pelo premio, sabemos das dificuldades em fazer 13 ou 14 e que venha muitos outros!!!

Anônimo disse...

resta saber se este cartão não é derivado de um jogo de chaves ou algo assim , pois pode ser ...

Raphael Lucio disse...

Anônimo : se você observar em todas minhas postagens sempre dou palpites simples, no topo do blog você pode ver que criei o mesmo em 05/08/2013 um mês depois de começar a jogar com frequência, e até hoje não consigo entender esse negócio de chaveamento, até procurei uma vez um programa , mas não entendi nada.
Esse é meu jeito de jogar , na média faço 3 ou 4 duplos e até hoje o máximo que joguei foram dois cartões de 5 duplos.

Anônimo disse...

flw!

José Roberto Calvalhan disse...

Amigo Raphael com certeza eu já fiz 14 pontos com apenas 5 duplos só que pulverizou e teve muitos ganhadores as vezes jogo com desdobramento mas gosto de jogar simples mesmo abraço.

Majersesc disse...

Parabéns Pelos 13, agora a meta é os 14. Sorte!